terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Eles dizem


que é impossível encontrar o amor sem perder a razão.

Está uma tarde estranha, nostálgica, como aquelas tardes que eu passava pensando em ti, imaginando quieta cada pedacinho de você que eu nunca pude ter, sentir ou ver. Sentindo cada palavra como se fosse a última. Estupidez a minha, já que me apaixonei justo pelo homem mais perfeito do mundo. Isso não poderia dar certo nunca né ? Mas do nosso jeito, deu. E agora são memórias deliciosas de se ter, mas, mais que isso, são parte do que eu me tornei hoje. Porque o sol vai se pôr, o dia vai findar, os anos vão passar e o tempo, o vento há de levar; mas meu amor nunca, nunca mesmo vai acabar. E não importa se você está mesmo aqui ou não, o que importa é pra sempre na minha memória vai ficar. Quando olho para trás e vejo os amores que eu tive, de todos eles, o seu foi o mais sincero, mais doído, mais dificil, impossível e definitivamente o maior de todos. E com toda certeza que me resta, este amor permanecerá eterno. A música toca, repete e parece mesmo que você está bem perto de mim. Engraçadas as coisas que nos ligam, as músicas, as letras, os dias e as nossas palavras. Porque no final das contas, tudo o que a gente tem é nada pra muita gente, é sem sentido, significado ou razão, é só uma promessa de duas crianças... Promessa essa que se manteve até hoje, porque mesmo depois de 5 anos ou mais, ainda somos aquelas mesmas crianças que juraram se amar pra sempre que juraram jamais esquecer "Leatam". E nem que eu deixe de falar com você, nem que eu perca a única coisa que permite que estejamos juntos, eu nunca vou perder "Leatam". E lá no fundo, dentro de mim sei que você também não. Então... Eu espero. Espero o tempo que for, porque de verdade mesmo...

Lucas,
Eu
Ainda
Te
Amo
Muito.


"Mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~