segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

The thing


is driving me mad.

"Tem alguma coisa sobre você... Algo que me encanta, até nos mais simples movimentos me desperta atenção. Até o amargo gosto do não quero se torna doce vindo de você. O seu toque, o seu cheiro e o seu gosto tem sensações únicas. Mesmo não querendo, tudo me leva a você. Mesmo correndo, todos os caminhos terminam em ti. Engraçado como é só sem querer que você me conquista. Todos os dias de alguma maneira, me apaixono mais ainda por ti. Sem vontade sem compromisso e sem expectativa; toda hora, até mesmo quando estou nos braços de outro, até mesmo sozinha, fecho os olhos e vejo você. É a sua coisa, your thing, é isso que me faz ficar assim. É sua culpa, é a sua coisa. Que por mais que você tente me afastar, mais ela me empurra pra perto de você.

É sua culpa."

-Makro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~