segunda-feira, 11 de março de 2013

Te prometo



As vezes me dá até um frio na barriga...

Porque se você me deixa, quem vai me amar ?
Quem vai dizer que minhas unhas são lindas, quem vai me pedir pra sorrir ?
Quem vai me fazer sentir especial ?
Imagina só... Se eu tiver que procurar outra pessoa ?
Vou passar o resto da vida buscando seu sorriso em outros lábios, seus carinhos em outros corpos...
Seu som em outras guitarras, seu brilho em outros olhos...

As vezes me dá até um medo...

Porque eu sei que eu nunca vou conseguir.

Mas me conforto.

Porque se depender de mim, você vai passar o resto da sua vida ao meu lado.

Eu te prometo sorrisos, todos os dias, te prometo carinhos quando você estiver sozinho, te prometo meu sorriso, aliás....

Te prometo todos os meus sorrisos !

Te prometo meus beijos...
Claro, todos serão seus !

Te prometo trazer um pouco de colorido quando o mundo estiver cinza e sem graça. Te prometo todo amor, que não cabe nem em mim, que vou espalhando em beijinhos, textos, carinhos e surpresas. Te prometo ouvidos atentos quando você quiser conversar, te prometo ombros fortes quando sua dor estiver difícil de carregar, te prometo segurança quando medo te abalar. Te prometo suspiros, orgasmos, arranhões, chupões e desejo. Te prometo comida gostosa, lasanha 4 queijos. Te prometo colo em dias de chuva, e banho gelado em dias de calor. Te prometo amor.

Te garanto amor.

Te amo ! E amor... O que a gente faz quando até o "Eu te amo" fica pouco ?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~