segunda-feira, 1 de abril de 2013

Sua







Você me cativa todos os dias de um jeito que eu nunca pensei que desse pra ser cativada, de um jeito que eu achei que nem fosse possível. Como se o mundo fosse acabar em cada beijinho que você me dá, em cada abraço, em cada sorriso. NUNCA vivi nada assim, e por tudo que você me proporciona, por tudo que sinto, eu nunca vou deixar você, por NADA nem NINGUÉM !! Pode confiar. Porque independe do que aconteça, André Pessôa (ou príncipe S2) só existe um. E ainda bem que você me ama porque sem o seu amor na minha vida, no meu coração, os dias não teriam graça, o céu não seria tão azul e com certeza eu não iria sorrir nem 1% do que eu sorrio por sua causa.

Poxa meu amor, as vezes nem consigo expressar sabia ?

Mas queria que soubesse de todo coração que nesse feriado você incrivelmente conseguiu me fazer te amar ainda mais...
Você me ganhou ainda mais. Despertou em mim sentimentos tão puros...
Nem eu consigo entender como você faz isso...
Ver você na minha casa, onde eu durmo na minha cama, tão perto da minha vida.... Só me fez ver que é só ctg mesmo que eu vou poder ser feliz. Essas coisas só acontecem uma vez, posso ser novinha ainda, mas eu sou inteligente, e sei que esse tipo de coisa não acontece com qualquer um a qualquer momento, por isso que eu te prometo, felicidade não vai te faltar nenhum dia da sua vida, carinho e amor muito menos, porque eu quero isso. Eu quero ver você feliz, e quero você na minha vida, não só as vezes, mas sempre.
Desculpa estar falando esse monte assim, mas poxa, não queria deixar em branco tudo que eu senti...
Quero muito que saiba....

QUE TE AMO MEU AMOR, TE AMO !

Eternamente sua piratinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~