quarta-feira, 3 de abril de 2013

The best


Sabe o que é o melhor ? 

O melhor é me apaixonar por você com frequência,  quando você tira um som pra mim no violão ou quando quase me mata tocando guitarra, quando fica bêbado e tira minha roupa com os olhos ... Quando diz que ta com saudade,  quando faz amor comigo e goza na minha bunda, boca... Quando vem me trazer comida na cama. Ou simplesmente quando come na minha frente. 
O melhor é você ter a boca mais linda e gostosa do mundo.... Dona dos melhores beijos. É ter as mãos firmes os olhos lindos e o corte de cabelo de bad boy dos anos 60 <3 
O melhor foi a gente ter se afastado nesses 4 anos que já nos conhecemos, só pra vermos que não existe ninguém como a gente e dar muito mais valor. É ir dormir do seu lado e acordar fazendo amor... O melhor é saber que você é o motivo dos meus sorrisos. 

O melhor é VOCÊ. 

Que sem esforço nenhum desperta em mim o maior amor do mundo.

Te amo, sua piratinha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~