sexta-feira, 19 de abril de 2013

En Mi Piel



A escuridão mais profunda, não é aquela que me cerca...
A dor mais lacerante, não é aquela que sinto na carne...
O desespero, o nó na garganta, a tristeza...
Nenhum deles vem de dentro de mim ou do que fazem a mim.
Vem de ti, da ideia amarga de que seu sorriso não está estampado nos seus lábios, que seu coração não está repleto de alegrias, mas contaminado por tristezas, angústias.
A dor lacerante vem da incerteza do seu bem estar.
Da dúvida da sua paz de espírito.
O gosto mais amargo vem do seu sofrimento, não do meu.
Nunca do meu.

Por sorte, já que é tudo muito forte, esse sentimento me conforta, me ganha o dia, quando é o seu sorriso que brilha.
Por sorte, basta você estar bem, pro meu mundo ficar bem.
Fácil assim, simples assim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~