domingo, 30 de agosto de 2009

Because


You're my everything.

Sexo com você é bom, abraçar você é bom, beijar você é surreal, estar ao seu lado cada segundo. Eu amo, eu quero e não vou deixar que vá.

TE AMO

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

You gotta keep...

Quando se soltam as fortes amarras que envolviam cada desejo, pensamento contido, quando desaparece o torniquete. Quando se fala, quando se mostra, é quando mais se percebe, que deveria se esconder. A ilusão entra, a espectativa já foi gerada, e não atingida. Agora, não são olhos ouvintes que a repelem, são os egocêntricos, desligados que só querem ser ouvidos e admirados. Os que por assim serem foram confiados até o último segredo guardado. E disto, nisso ela se fez sozinha, novamente mais intensa e reservada. E se houver algum questinamento, ela tornará a fazer o que mais lhe convir. Escrever dissimuladamente aquilo que nem ela quer ouvir.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Eu sei

Que devia agradecer por tudo que tenho. E agradeço.

E meu amor, este, deste, neste, farei a beleza. Farei mais amor, e mais bonito. Da minha maneira da recordação de um velho sentimento. Do novo amor, da nova vida, e da mais pura vontade. Da maneira que só eu sei, que guardo e aguardo, do que planejo e em seguida esqueço do que desejo, em cada segundo, em cada sorriso. Do coração que meu, agora é dele.

A Arte de Fazer o Amor Bonito!


Talvez seja tão simples, tolo e natural que você nunca tenha parado para pensar: aprenda a fazer bonito o seu amor. Ou fazer o seu amor ser ou ficar bonito. Aprenda, apenas, a tão difícil arte de amar bonito. Gostar é tão fácil que ninguém aceita aprender.

Tenho visto muito amor por aí, Amores mesmo, bravios, gigantescos, descomunais, profundos, sinceros, cheios de entrega, doação e dádiva,mas esbarram na dificuldade de se tornar bonito. Apenas isso: bonitos,belos ou embelezados, tratados com carinho, cuidado e atenção. Amores levados com arte e ternura de mãos jardineiros.

Aí esses amores que são verdadeiros, eternos e descomunais de repente se percebeu ameaçados apenas e tão somente porque não sabem ser bonitos: cobram; exigem; rotinizam; descuidam; reclamam; deixam de compreender;necessitam mais do que oferecem; precisam mais do que atendem; enchem-se de razões. Sim, de razões. Ter razão é o maior perigo no amor. Quem tem razão sempre se sente no direito (e o tem) de reinvindicar, de exigir justiça, equidade, equiparação, sem atinar que o que está sem razão talvez passe por um momento de sua vida no qual não possa ter razão. Nem queira. Ter razão é um perigo: em geral enfeia o amor, pois é invocado com justiça mas na hora errada. Amar bonito é saber a hora de ter razão.

Ponha a mão na consciência. Você tem certeza que está fazendo o seu amor bonito?De que está tirando do gesto, da ação, da reação, do olhar, da saudade, da alegria do encontro, da dor do desencontro, a maior beleza possível? Talvez não. Cheio ou cheia de razões, você espera do amor apenas aquilo que é exigido por suas partes necessitadas, quando talvez dele devesse pouco esperar, para valorizar melhor tudo de bom que de vez em quando ele pode trazer.Quem espera mais do que isso sofre, e sofrendo deixa de amar bonito. Sofrendo, deixa de ser alegre, igual criança.E sem soltar a criança, nenhum amor é bonito.

Não tema o romantismo. Derrube as cercas da opinião alheia. Faça coroas de margaridas e enfeite a cabeça de quem você ama. Saia cantando e olhe alegre.Recomendam-se: encabulamentos; ser pego em flagrante gostando; não se cansar de olhar, e olhar; não atrapalhar a convivência com teorizações; adiar sempre, se possível com beijos, “aquela conversa importante que precisamos ter”, arquivar se possível, as reclamações pela pouca atenção recebida. Para quem ama toda atenção é sempre pouca. Quem ama feio não sabe que pouca atenção pode ser toda atenção possível.Quem ama bonito não gasta o tempo dessa atenção cobrando a que deixou de ter.

Não teorize sobre o amor, ame. Siga o destino dos sentimentos aqui e agora.Não tenha mêdo exatamente de tudo o que você teme, como: a sinceridade;não dar certo; depois vir a sofrer (sofrerá de qualquer jeito); abrir o coração;contar a verdade do tamanho do amor que sente.Jogue pro alto todas as jogadas, estratagemas, golpes, espertezas, atitudes sabidamente eficazes (não é sábio ser sabido): seja apenas você no auge de sua emoção e carência, exatamente aquele você que a vida impede de ser. Seja você cantando desafinado, mas todas as manhãs. Falando besteiras, mas criando sempre. Gaguejando flores. Sentindo o coração bater como no tempo do Natal infantil. Revivendo os carinhos que instruiu em criança. Sem mêdo de dizer, eu quero, eu gosto, eu estou com vontade.

Talvez aí você consiga fazer o seu amor bonito, ou fazer bonito o seu amor,ou bonitar fazendo seu amor, ou amar fazendo o seu amor bonito(a ordem das frases não altera o produto), sempre que ele seja a mais verdadeira expressão de tudo o que você é e nunca, deixaram, conseguiu, soube, pôde, foi possível, ser.

Se o amor existe, seu conteúdo já é manifesto. Não se preocupe mais com ele e suas definições. Cuide agora da forma. Cuide da voz. Cuide da fala. Cuide do cuidado. Cuide do carinho. Cuide de você. Ame-se o suficiente para ser capaz de gostar do amor e só assim poder começar a tentar fazer o outro feliz.

Sad but true

Tanta coisa mudou...
Saudades de postar aqui.


Motivação is gone.

sábado, 15 de agosto de 2009

Not anymore.

I mean... I quit.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Tem sempre alguém tentando, sempre...

Felicidade... Espera. É o vazio só, não infelicidade.

Confude a minha cabeça e os meus desejos, mas não mexa, não bagunce meu coração.
Não... Você não conseguiria isso.


Eu to crescendo?!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Eu não vou

dizer quando com o ferro for ferida, se sofri e se chorei. Não vou dizer, se vou me destruir por dentro, não vou deixar a minha dor trasparecer. Não vou querer que ninguém saiba, da dor que compartilho comigo mesma. Vou sorrir, vou tirar todo o peso das minhas lágrimas com a leveza do meu sorriso. Mesmo que dolorido, falso e constrangido.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

El Tango de Roxanne - Moulin Rouge

Roxanne
You don't have to put on that red light
Walk the streets for money
You don't care if it's wrong or if it is right

Roxanne
You don't have to wear that dress tonight
Roxanne
You don't have to sell your body to the night

His eyes upon your face
His hand upon your hand
His lips caress your skin
It's more than I can stand

Roxanne
Why does my heart cry?
Roxanne
Feelings I can't fight
You're free to leave me, just don't decieve me
And please believe me when I say I love you

Y yo que te quiero tanto, ¿Qué voy a hacer?
Me dejaste
Me dejaste
Con un montón de dolor
El alma se me fue
Se me fue el corazón
Ya no tengo ganas de vivir
porque no te puedo convencer
Que no te vendas Roxanne

Roxanne
Why does my heart cry?
Roxanne
Feelings I can't fight
Roxanne
You don't have to put on the red light
Roxanne

Escafandro

Vendo seu sono eu consigo te entender aos poucos porque às vezes você faz um escafandro de confinamento sentimental, quando não por vez desaba todos simultaneamente. Ao que é visível só transmito nas palavras aquilo que vai resumir “contrariamente” tudo que não domino, ou protejo e até repetitivamente lhe digo. Inversamente proporcional dessa vez lhe mostrarei a parte que domino obrigatoriamente do inicio ao fim. Involuntariamente admirado, em cada singularidade que o compõe, você. Você mesmo. Em cada galanteio, em todas “falas-abismos” (digo abismos pela idéia de profundidade continua quase eterna que eles transmitem) que me diz todo dia, o eu te amo de fato. Você é o que eu não chamo, por não achar nada próximo do que sinto, apenas admiro-te em cada centímetro físico e sentimental, como se realmente pudesse medir ou separar essas coisas.
Pela minha imensurável paixão te considero um ser perfeito, em todos os atos, em todas as formas e sentidos. Pela gentileza de cada atitude, pelo confinamento de situações que me desagradariam, mesmo consumindo-te por dentro, pelos sorrisos em busca dos meus, pela espera infinita da minha enfim chegada, pela rejeição das minhas partidas. Por amar, não apenas por isso, porque a grandeza infinita desse seu maior gesto é inquestionável. Por estar onipresente quando está fora do alcance de meus olhos.
Reconheço que toda a admiração que tenho por ti seja exagerada por amar-te incondicionalmente, mas nunca falsa. Você é tudo que eu disse, mas compreendo que ainda há mais para ser descoberto. Diante de todas as situações você se manteve único, imutável. E soube me fazer mais do que feliz nas mais complicadas emoções que senti. Em meu âmago eu amo-te, âmago por ser a parte mais profunda do ser, a alma, o coração o íntimo. Por toda eternidade amarei você, unicamente, solenemente. Peço que aceite, pois esse é o maior presente que lhe darei em toda vida.

Just another fake smile

Confinamentos, todos fazemos. Para nosso bem e para nosso mal. Para desesperar, para sorrir e ao mesmo tempo chorar; secretamente. Para você, e para mim. Para o abismo deter, para romper o alivio, para jamais o ter. Para sufocar, destruir. Para mim. Para ninguém descobrir. Não deixar sair de você nenhuma manifestação seja boa ou ruim. Para não estancar a correntesa da angústia da solidão e da tristeza, para com toda frieza sorrir sem querer. E assim sobreviver, não preocupar ninguém e morrer.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Estar com uma pessoa

Pode ser bem cansativo, desgastante, irritante e pode não valer a pena no final do dia.










Só que não estar pode ser bem pior....

Vai dar tudo certo

Minha neném, eu te amo muito
Estou contando com você e suas forças

Sob medida 2

Você não acreditaria nem se eu estivesse na sua frente, não acreditaria nem se as minhas lágrimas molhassem seus ombros. Porque você deixou de me levar a sério, porque eu demorei demais para dizer tudo aquilo que precisava ser dito, que me sufocava. Porque de fato eu nunca foi exatamente sincera com você, você nunca soube, a culpa não é sua. E eu sinto muito. Hoje, as minhas lágrimas correram pelo meu rosto, salgaram os meus lábios, partiram meu coração, e nada poderia para-las, meu sorriso as escondia tão bem... Colina Violeta, certo ? "Se eu te amo porque eu não deixo você saber..." Hoje, eu sofri de verdade sofri por você, e você nem soube, ou saberá. Você está tão podre por dentro que mal pode mostrar. Assim como eu. Você foi destruído, e minhas mãos não te alcaçam, não posso amparar sua dor, não posso estar ao seu lado, mesmo querendo muito estar. Sou obrigada a fingir, a não dizer, a sorrir. Eu quero ter toda a certeza de que você estará feliz.


Queria pelo menos que acreditasse que quero te ver feliz.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Nesse momento

A minha mente não me deixa saber o que é pior.

Escrever para ninguém, ou acreditar que alguém está realmente lendo.

I'm sorry, I just wanna say things that can't be said, not by me.
I'm sorry I just can't.
You will not understand even that you do just the same.
I still wish you good, even now that you hate me.
I have so many things to say but you don't wanna hear them.
You are tired, really tired...

Tired of me.

Sob medida

E agora você foi , foi como se nunca tivesse chegado, como se nunca jamais houvesse feito diferença. Mas você fez, queira ou não saber, eu te amei, e hoje você faz parte da minha memória não como algo ruim, nem como algo bom, apenas na minha memória. E me odeie, ou não. Eu ainda sim, vou estar esperando pelo seu sucesso, do fundo do meu coração. Porque parte de mim, ainda quer que você seja muito feliz. Não pergunte pela outra. Apenas tenha certeza que, nenhuma delas quer distância de você, apesar de hoje manter a maior distância possível. Não me peça porque eu não vou simplesmente esquecer.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Certezas

Algumas você tem, outras você PRECISA TER mesmo sabendo que elas te farão muito mal. Eu estou aliviada e triste... Posso estar triste, mas pelo menos tenho certeza de que você está melhor bem longe de mim.

Minutos

Tem coisas que não devem mesmo ser ditas...
Nunca. Então, todo tempo eu estava fazendo o certo.
Só não sabia disso, tive meu momento de fraqueza.
O que eu quero ?
Na verdade queria que os últimos 50 minutos jamais tivessem existido.
Assim seria mais fácil. E talvez, não seria o melhor...

Não me arrependo, e espero de verdade que você fique bem.

Indifference

Hurts like hell

Eeer...

Então clarisse havia entrado em uma contradição.
Ela queria sim expôr seus sentimentos, mas o que lhe impedia agora não era mais sua personalidade ácida, fechada. Era sua falta de coragem; apenas isso. Clarisse sabia que música ela deveria ouvir, que cigarro deveria fumar, e qual número deveria discar, mas sua covardia a obrigava esquecer, cada número, cada maço, cada sentido. Clarisse mais uma vez, se deita em dúvida, medo e angústia. Ela não se importa, ela prefere qualquer desculpa que a impeça de dizer alguma coisa. Clarisse nunca fala, o que não quer dizer que ela não sinta.

Sempre achei, Clarisse um nome muito poético.
E muito feio também.

domingo, 2 de agosto de 2009

Torniquete

Este que envolve minha garganta, este que repele minhas mais primitivas ações. Este que me salva, que me condena. Me proteja torniquete, das verdades que um impulso me faz dizer mas minha personalidade insiste em enterrar em meu âmago. Me ajude a entender de onde vem minha desconfiança, porque ela não me permite achar ouvinte para minhas dores. Me sufoque diante da minha falta de polimento. Me cative para que eu jamais te deixe ir. Torniquete, segure forte minhas tristezas, não deixe que elas se sobresaiam perante minha falsa felicidade. Aquele que constatemente sorri, é o que sofre mais intensamente nào sabes disso torniquete ? Permita-me apresentar, sou eu esta que entende perfeitamente a dor de deixar esvaecer uma oportunidade pela falta de coragem de dizer aquilo que é de suma importância. Sou eu, essa que todo mundo é um pouco, sou a trava que todos tem na garganta. A impossibilidade, o desperdício, essa sou eu. Não me deixes torniquete, sem você sou poeta, sou sincera, não sou eu. Sem você digo, aquilo que me sufoca, me reprime, sem sua força acabo por permitir que ouçam o que eu guardo em silêncio. O que eu estou fazendo aqui, onde está você torniquete ? Devolva-me o silêncio pertubador que eu sempre soube manter.

Colina Violeta

Você poderia cantar a toda força Violet Hill, e eu me calaria eternamente na verdade que você ama dizer por estas palavras. Palavras de músicas.


If you love me
Won't you let me know?
So if you love me
Why'd you let me go?

Incontável amor, incontável

Incontáveis foram as vezes que desejei dizer, te amo. Desmedida foi a cega paixão que um dia reinou em mim, por teu descaso, por tua preocupação inquestionável e tão bem escondida. Por tudo que dizia em silêncio, por todos os olhares que desviava, por todos os encontros que jamais houveram, e pelos beijos que foram calados. Por você hoje, eu rezo, rezo para que seja o mesmo, o mesmo que jamais foi. Que em minha mente existiu e morreu. Pelo você que me amou, que amei. Pelas palavras que foram arrancadas de seu coração, porque assim como eu, você as aprisiona em um lugar onde só o álcool tem a chance de liberar, inibir, constrangir, e acabar por dizer tudo que guardamos com tanto pesar. Eu, apenas eu. Porque você renega todas as minhas apriximações, e guarda melhor que eu o que sentiu ou sente. Sentiu; porque suas atitudes apenas demosntram o leito de morte do que um dia foi chamado de nosso.

I just hate

Como eu odeio pessoas sem personalidade...
Parecem água, você as coloca em qualquer lugar, e ali elas ficam
Na forma que você quiser, na temperatura que quiser...

Mas isso é o de menos; quando começam a vir pra cima de mim, isso sim me irrita.
Pra que querer gostar das coisas que eu gosto ? Falar como eu falo ? Fingir amar algo que odeia.
Mas no fim, acabar amando, por MINHA causa ? Por que não morrem ? Por que não me respeitam ? Eu gosto de coisas estranhas e amo amar coisas que poucas pessoas gostam, me identificar com alguém que ame verdadeiramente algo assim, é surreal, é magnífico, mas isso nem está ao meu alcance. Ninguém é ninguém, então eles acham podem ser todo mundo.

Se você não quer

Que saibam, apenas não faça, nem de levinho.
Se não quer que te vejam nesse estado, finja um sorriso.
Se não quer ser amada, não ouse amar.
Se assim está bom, não reclame.
Se é indiferença o que busca, não faça alarde.
Se é um beijo, vá e pegue-o.
Se o ama, não o deixe partir.
Se é aqui, não corra para lá.
Não jogue se você não pode ganhar.

Se não quer, não queira, não peça porque eu não vou te adivinhar nas entrelinhas.
Por quê ?
Apenas não quero.







E não se surpreenda se você também corre na direção errada para que pensem que você busca a certa.

Qual é seu problema ?

Sua mulher, ela é linda, ela é realmente bonita...
Ela gosta e quer fazer sexo com você a todo momento.
Muitos, queriam estar em seu lugar, muitos.

"Qual é seu problema ?
[Pausa]
Você é só um cara de muita sorte..."

I've just seen a face

Eu acabei de ver um rosto
Não posso me esquecer do lugar e dia que te conheci
Ele é o cara pra mim e eu quero que o mundo saiba
Que eu o tenho.

sábado, 1 de agosto de 2009

'-' ҉ Ⱥکɧ // Loves You like no one. diz:
uehaieha
te amo
te dei essa musica
de presente
L i v o d k azul te ama muito Vi diz:
YOU MADE FOOL OF EVERYONE
OOOWN VIVI
THANKS !
Mas eu não te dei nada ainda
i.i
E agora ?
'-' ҉ Ⱥکɧ // Loves You like no one. diz:
me deu a felicidade de ouvir sua voz
me desejando feliz 17 meses (vulgo 1 ano e 5 meses)



I love you, more than everything.
1 ano e 5 meses (L) Você é tudo.

Diz muito neste momento

Alter Bridge-Watch over you

E quem vai me salvar
Quando você for?
E quem vai cuidar de mim
Quando você se for?

E quando você se for
Quem vai aparar minhas quedas?

O inverno chegou
Eu desejo ouvir sua voz
Mas você já partiu há muito tempo.



É, isso mesmo, mas numa versão mais minha...

Te amo Alex.

Esse é o sentimento

De segurança de se ter alguém, quando está a beira de cair num abismo sem fim, e duas mãos te suguram bem forte, se ouve dizer "Vai ficar tudo bem". Mesmo sabendo que não irá, isso te faz pensar que nada pode separar vocês, mesmo podendo.

Será que eu estou

Fazendo a Miyazaware almente feliz ?
Sei que ela sorri assim apenas comigo.
Mas será que sou a pessoa certa para ela ?

Estou inseguro.

O que pode ter acontecido ?

Eu estava esperando tanto por isso...

Damien Rice ~

Cried when she sould and she laughed when she could ~